sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Quero mudanças .

"Cansada de frases feitas, cansada de dias entediantes, cansada da rotina, cansada de falsidades, cansada de barulho dos carros das avenidas movimentadas. Nesse exato momento, eu quero paz, quero sinceridade, quero tranquilidade, quero coisas novas, dias diferentes, pessoas verdadeiras, quero o som da minha música preferida, quero momentos emocionantes em que há alguns anos poderei dizer que valeu a pena viver"

-Lara

5 comentários:

  1. Mudanças.. preciso disso também U_U
    belo texto. ^^
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todos nós precisamos ..
      Obrigada :)

      Excluir
  2. Olá, Lindo o Blog, Seguindo lá do ORKUT...segue o meu blog também http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/ OK??

    att!

    ResponderExcluir
  3. Não é querer demais, minha cara. Eu também quero muito isso. E não só externamente. Porque se não estamos satisfeitos com os elementos externos do mundo, precisamos rever os nossos elementos internos. Precisamos estar em paz conosco, e colocar a cabeça no lugar. E eu assumo que é muito difícil fazer isso. Mas um dia, tudo se resolve.
    Seu cantinho é tão singelo e acolhedor, e suas palavras são tão carregadas de sinceridade que eu estou seguindo aqui! Isso sim é que foi difícil de não acontecer.
    Até mais. Caroline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ée.. Muito obrigada gata, obrigada mesmo :)

      Excluir